25.05.2015 // atualidades / música

Eu sempre curti reality shows de música, e por anos meu preferido foi o American Idol. A temporada do ano passado está longe de ser uma das melhores, mas algumas pessoas que passaram por lá brilharam muito pra mim. Alex Preston foi um deles! <3

Alex Preston - Break my Heart - Promo Photoshoot

Ontem ele anunciou o vídeo do seu single ‘Break My Heart’, e foi a primeira vez que eu o ouvi – que é um poema transformado em música, como o próprio autor comenta. “I won’t break my heart, so please break mine”. Tem coisa mais linda? Um pedido de amor sofrido, de “me abandona depois, mas fica comigo agora”:

“When I wrote the song I included a curse word that was derived from the situation I was in, since I am a human being. Music is the only way I know how to express myself, so, respectfully, I will continue to do so. Radio hits include much more sexual, vulgar, and horrible vocabulary than this poem I wrote and turned into a song. Anyways, I love you all.”

Não sei o que falar, apenas sentir – a colocação é brega, mas é real. Não repare na carinha de quem está meio desconfortável em ter que interpretar. Apenas, sinta comigo:

Gente! Música incrível, letra mais ainda. <3 Estava MUITO ansiosa para escutar algo proprietário do Alex, pois eu sei que nos covers ele já mandava muito bem! Para quem quer saber mais sobre o Alex: o site é alexpreston.org, o primeiro ábum dele está em pré-venda, aqui, e no YouTube tem uma versão incrível de Blank Space, da Taylor Swift, e de Gimme Love, do Ed Sheeran, com participação de Teddy Robert. Também vale conferir as performances dele no American Idol, como sua versão para Stay, da Rihanna.

Depois me contem se curtiram o som dele. Eu tô amando! ;)

Besos!

por:

Leave a Reply