07.09.2013 // atualidades / música

Anota aí: Ella Henderson é Diva que logo logo vai bombar pelo mundo!

Ella Henderson

A simpática garota de 17 anos participou do The X Factor UK em 2012, mas não levou o prêmio para casa. Tudo bem, ela assinou com a Sony e já está produzindo seu primeiro álbum! <3

Gabriella Michelle Henderson, apelidada de Ella, nasceu em Lincolnshire, na Inglaterra. Já na sua primeira audição, encantou os jurados do programa cantando uma música própria, que fez em homenagem ao falecido avô. No video, Ella conta que compõe músicas desde os 13 anos (pouquíssimo tempo, levando em conta que ela tinha apenas 16 anos na época) e que foi seu avô que deu o impulso para ela cantar, sempre vibrando a cada canção. A música é LINDA, e é só uma pequena amostra do que essa guria pode fazer – tanto compondo, como cantando magicalmente.

Ella é tão talentosa que já na fase inicial do programa foi comparada à Adele e era indiscutivelmente a favorita. Até nos looks ela parecia a versão mirim da Diva, toda linda, impecável! Será que justamente por isso não levou a melhor? Afinal, não é nada fácil ser comparado à Adele e superar as expectativas de quem espera ver alguém tão especial como ela.

Ella Henderson

Das suas performances, gosto muito de suas versões para Believe, da Cher, e Fireworks, da Katy Perry. E foi esbarrando em todos esses videos que descobri a magia: o programa disponibiliza praticamente TODOS os videos das temporadas online! É muito amor :)

Ainda em dezembro de 2012, Ella confirmou que assinou contrato com a Sony, pelo selo de Simon Cowell; Syco Music. Em estúdio desde então, o tão esperado álbum deve sair no segundo semestre deste ano! Até lá, a gente fica com a primeira música que ela publicou na web durante todo este período: Waiting.

por:

One Response to “Little Diva: Ella Henderson”

  1. […] favorito desde o começo ao lado de Ella Henderson (já comentei sobre ela por aqui), James Artur conquistou o coração do público com sua voz sincera, sofrida e sussurrada – […]

Leave a Reply