12.02.2013 // Com que Roupa eu Vou / moda

Para a estreia da minha coluna aqui no Máfia, escolhi mencionar looks para encarar o aeroporto. E no que diz respeito a viajar com estilo, nada melhor do que falar sobre como se vestir em um avião!

Gisele BündchenGisele Bündchen

Gisele Bündchen

A forma de se apresentar sempre conta, então, por favor, tentem evitar roupas de moletom ou plush, ou aquele look da academia! Se houver uma possibilidade de upgrade e duas mulheres, uma de moletom e outra de cashmere, a de cashmere ganhará da de moletom, fato!

Emma WatsonEmma Watson

Emma Watson

Cardigã e cachecol são sempre bem-vindos durante o voo, já que muitas vezes sofremos com aquele ar condicionado forte. Não se esqueçam de ir com um casaco leve ou uma jaqueta, além de uma bela bolsa grande para carregar tudo o que for necessário (que caiba escova de dente, maquiagem, óculos escuros, ipod etc.). Quanto aos sapatos, essa é uma daquelas ocasiões em que devemos optar pelos mais baixos. Além de ser mais seguro, não é nada glamuroso correr para pegar um voo de salto alto, né?

Blake Lively

Blake Lively

Reparem que, no quesito sapato baixo, tanto a Blake Lively como a Emma Watson escolheram Oxford ou sapatilhas confortáveis. Nos outros looks, Gisele e Blake apostam em botas baixas.

E vocês, como costumam se vestir para enfrentar umas horinhas no avião?

~~~

Fotos: Google Imagens | Just Jared

5 Responses to “Com que roupa eu vou: Viajar de avião”

  1. Quem nunca se sente quando chega na sala de espera e tem uma galera da cara amassada encarando o seu glamour com desdém?! Beleza vem de dentro.

  2. Tarcila Azevedo says:

    Amei! Sou aeromoça e o que mais vejo é falta de classe de passageiros e também de alguns comissários. Quando dou as boas vindas a bordo e digo aos passageiros “fiquem à vontade”, não falo: fiquem nú nem descalços como se estivessem se comportando em casa. Apenas que sejam educados, que tentem descansar e aproveitar a viagem ao máximo. Mas, o que acontece em TODOS os voos são passageiros embarcando como reis e rainhas e desembarcando como plebeus, cabelos assanhados, bafo de sono. Ecaaa!!! E quando algumas passageiras embarcam de short curtíssimo e micro-saias com salto alto e desembarcam descalças e mancando? Muitos esquecem que a combinação pressurização + horas de voo = inchaço em quase todo corpo! Aí, nessas horas a princesa de classe vira sapa inchada. Ótima matéria meninas!!!!! Parabéns!

    • Mafia das Divas says:

      Tarcila, querida, obrigada pelo comentário! Acreditamos que conforto é muito importante! Beijocas

  3. Olha a Tarcila aí, gente!!!

  4. [...] das Divas essa coluna, que tem como objetivo dar sugestões de como se vestir. No meu post anterior (que roupa usar para pegar um avião), mencionei basicamente a questão do conforto. Hoje, quero conversar com vocês sobre categorias de [...]

Leave a Reply