16.04.2013 // tvmáfia

O mundo erótico é ainda visto como tabu por muitas pessoas, mas a verdade é que não há mal nenhum em querer sentir prazer. Os homens, por exemplo, dizem que assistem ou curtem filmes pornôs, sem nem ficarem vermelhos de vergonha. O cara pode ser casado, solteiro, enrolado, gay ou hetero… mas com certeza ele tem uma pastinha XXX no computador. Por essas e outras que eu acredito que as mulheres deveriam se livrar deste tabu retrógrado e pelo menos conhecer o que foi feito especialmente para elas no mercado erótico!

Não estou falando para entrar lá e comprar um dildo todo ultra power, nem pra já chegar usando os 238742 gelzinhos de sabores e ações diferentes. Estou sugerindo apenas conhecer esta ‘outra realidade’, sem medos nem preconceitos, para quem sabe um dia – se houver interesse – experimentar algumas coisinhas.

E por isso mesmo, que no dia 05 de Abril eu fui à Erótika Fair como repórter da TV Máfia das Divas! A feira traz muitas novidades e diversão, e nem sempre ligada ao erotismo. Neste ano, por exemplo, teve Just Dance no Kinect <3, transformação burlesca e fotinhas em uma photobooth fofa. O pessoal do RocMaya Films também foi e registrou os melhores momentos que eu tive na feira, incluindo um homem me derrotando com louvor no pole dance!

Curiosos? É só dar o play!

Agradecimentos especiais ao querido Hao Ping Lin, que nos acompanhou na visita, e ao pessoal da Loja do Prazer, Soft Love, Chubby Vegan e The Burlesque Takeover por todas as entrevistas ;)

7 Responses to “[TV Máfia] Erótika Fair 2013”

  1. Carlos says:

    Aê Maira, não sabia de seus excelentes dotes jornalisticos. Feliz por você. Beijão e keep going!

  2. juminako says:

    Maira arrasa como repórter!
    Eu adorei.
    Tá muito linda princess Má!

    Sabe o que acho ridículo? Vale um vlog comentando, mulheres que não deixam os namorados assistir pornô, cada um na sua, se vc não curte não assista, mas pq não experimentar, como vc mesma falou/?

    beijus

  3. Flá says:

    Ameiii, Maira arrasouuu =D

  4. Maripê says:

    Mairaaaa, eu amei demais a sua estreia como repórter do Máfia!!! Ficou muito legal \o/ Sua linda! E a equipe da RocMaya Films também merece um beijo pela edição fantástica do video. MUITO BOM!

  5. Hao says:

    Aeeee, imagina Ma!! Adorei vc como repórter, a feira estava demais e o video ficou sensacional!!! Parabéns a toda a equipe!!!

  6. Ana says:

    Otima matéria, o site esta de parabéns, vou indicar!

Leave a Reply