09.05.2013 // maquiagem / tvmáfia

Douglas Guerra, Eliana Nascimento e Maira Medeiros

Como o Dia das Mães já é no próximo domingo, resolvi chamar o Douglas Guerra e galera da TV Máfia para fazer da minha mãe uma Diva! Uma homenagem singela para as nossas mamães <3 Óbvio que queríamos TODAS as mães de TODOS os que trabalham neste portal lá, mas para isso a nossa máfia tinha que ser bem maior, né?

Dona Lili (como eu a chamo carinhosamente, awnnnn) ficou lindissíma. No final do vídeo eu quero que vocês entendam porque eu rezo todos os dias pra envelhecer só na idade e continuar linda como ela! Te amo mãe!

Pedi para o Douglas comentar um pouco sobre como foi maquiar a minha mãe:

“É isso aí! Mães divas do meu Brasil! Em especial, aquela que me ensinou a ser feliz! Ô, Dona Zezé, é hora de mostrar ao mundo o amor que existe dentro desse meu coraçãozinho e que emana beleza pelos pincéis mais apaixonantes do momento. E já que a senhora não sai de Pernambuco por nada, o Máfia das Divas nomeou a Tia Mãe da Maíra – ri muito agora! – como a Miss Mãe 2013. A nossa Dona Eliana vai representar a beldade dos nossos lares de maneira tão especial numa transformação apaixonante.

A beleza da Dona Lili é única. Dona de fartas madeixas douradas, uma pele viçosa, quente e cheia de vida, olhos expressivos, sobrancelhas acentuadas e um sorriso encantador. A modelo de hoje vai incorporar o charme inspirado na cantora J.Lo. A Dona Lili ficou admirada com o poder dos blushes Trace Gold e o Harmony, da MAC, o encanto das sombras da palette Naked 2, da Urban Decay e se rendeu à naturalidade da base Matchmaster, também da MAC. A aposta são dois achados no mercado: o capricho do Whisper of Gilt, o iluminador de edição limitada da MAC que mais amo neste mundo, e o gloss dourado Goldensoft, também da canadense. Espero que gostem.”

 

3 Responses to “[TV Máfia] Make para o Dia das Mães”

  1. Com certeza, um dos trabalhos mais fofos de toda a minha carreira!

  2. Maripê says:

    Eu amei demais!!!!!! E D. Lili ficou lindona <3

  3. Preciso falar que a trilha que a Nath escolheu, ficou maravilhosa! Estou encantado!

Leave a Reply