20.05.2015 // beleza / Máfia Make Up / maquiagem

Um item de make que transforma completamente o visual é o iluminador, né? Você pode até fazer um olho básico e passar um batonzinho nude, mas se a pele estiver bem feita e iluminada, a maquiagem fica o poder! Cara de rica, amiga!

Tenho alguns bons iluminadores aqui em casa, mas confesso que o coração sempre batia mais forte pelo Soft and Gentle (da MAC), até eu encontrar um bom concorrente à altura: Naked Illuminated, da Urban Decay. Ele está disponível em duas cores:  Aura (a minha, puxada para o dourado) e a Luminous (mais clara, perolada). Até a caixinha é linda!

Segundo o site da Sephora:

“O Naked Illuminated Shimmering Powder é um pó iluminador leve para rosto e corpo, com um sofisticado brilho microfino. O pó iluminador contém partículas que refletem a luz, proporcionando uma aparência luminosa e deixando a pele lisa, sedosa e com um leve brilho! Formulado para dar o retorno da cor de um pó solto e a conveniência de um pó pressionado, este pó cintilante vem em uma caixa linda que faz o presente perfeito. Possui um espelho generoso e um compartimento separado debaixo do pó. Este pó suave e sedoso contém partículas que refletem a luz, criando uma aparência luminosa, radiante. Basta passar o pó onde quiser para criar um brilho instantâneo.”

De fato, o brilho que ele tem é especial. A embalagem é bem prática, tem um espelho grandinho até (adoro) e, no compartimento abaixo, vem um pincelzinho para aplicar. Pode ser que esse aplicador ajude na hora de deixar o produto na bolsa e precisar dar uma retocada, mas ainda não o usei. Uso meus pinceis velhinhos de guerra mesmo.

Ele custou R$ 167,00 (Sephora Brasil). É carinho sim, mas vem muito produto, viu? Tenho certeza de que vai durar bastante!

Beijos!

Fonte: Sephora Brasil

One Response to “Urban Decay: iluminador Naked illuminated!”

  1. Mari Pereira says:

    Adorei o post amiga! Vou procurar saber mais sobre essa escova ;)

Leave a Reply